Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

Gestão financeira com reconciliação bancária é imprescindível para qualquer negócio

Ao associar um movimento concreto a um documento consegue saber quando foi pago e até facilmente detetar erros, não se limite a marcar como pago

Saiba sempre quais faturas já foram pagas ou estão por pagar

Ao reconciliar documentos com movimentos, consegue saber sempre que faturas foram pagas ou quais estão por pagar. Quando pagas parcialmente pode saber exatamente quanto está por pagar.

portal.magnifinance.com
portal.magnifinance.com

Sugestões inteligentes de reconciliação bancária

Sempre que um movimento ou um documento é criado na plataforma, automaticamente sugerimos reconciliações de valores semelhantes.

Isso ajuda a poupar tempo do gestor que apenas precisa aceitar as nossas sugestões inteligentes.

Filtros avançados para ajudar na reconciliação manual

Quando as relações entre os documentos e os movimentos não são encontradas pela nossa inteligência artificial, por vezes, é preciso fazer a reconciliação manual.

Neste caso, no ecrã, tem diversos filtros disponíveis que pode aplicar para encontrar os documentos e os movimentos específicos. Assim, consegue reconciliar múltiplos documentos ou movimentos ao mesmo tempo.

portal.magnifinance.com

Custos com a reconciliação manual

Tempo médio por dia gasto a fazer a reconciliação manual

Salário mensal do colaborador responsável pela reconciliação

TOTAL GASTO COM A RECONCILIAÇÃO MANUAL

2

950

36.36

h/dia

€/mês

€/mês

OBS: Valores calculados com base em 22 dias de trabalho por mês sem contabilizar os encargos trabalhistas

Quanto gasta a sua empresa a fazer a reconciliação bancária manualmente?

A reconciliação manual é um processo exaustivo. Exige ir aos bancos, extrair todos os extratos e depois, manualmente, fazer uma validação manual de qual movimento corresponde a qual fatura.

Disponibilizamos um simples exemplo de cálculo para ajudar a sua empresa a saber quanto gasta a fazer a reconciliação manualmente. Comprove que, muito provavelmente, deve gastar mais com o tempo de um colaborador a fazer isto de forma manual, do que o valor total de todas as funcionalidades disponíveis na MagniFinance.

Reconciliação bancária automática com Referências Multibanco geradas nas faturas ou orçamentos

Sempre que emitir um documento com Ref. MB e essa referência for paga, a fatura ficará automaticamente reconciliada. Basta ativar a nossa integração com a LusoPay para ter esta funcionalidade que poupa imenso tempo do gestor.

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar